Versões do Sistema
Versões que se ajustam ao perfil da sua empresa
Para atender a diferentes perfis de empresas, o Praeter é oferecido em cinco versões: PDV, Emissores, Light, Standard e Advanced. Além disso, o sistema é totalmente modularizado, permitindo que o cliente acrescente ou exclua módulos conforme suas necessidades.
Praeter PDV
Ideal para empresas que precisam de um ponto de venda (PDV) eficiente, esta versão oferece funcionalidades básicas para o atendimento direto ao cliente final.
O que tem no Praeter PDV?
- Cadastros diversos (Clientes, fornecedores, usuários, etc);
- Cadastro/importação de produtos automatico a partir dos XMLs dos fornecedores;
- Emissão NFC-e;
- Emissão CF-e SAT;
- Controle de caixa.
Praeter Emissores
Perfeito para empresas que necessitam apenas emitir documentos fiscais eletrônicos, como Nota Fiscal, Nota Fiscal de Serviço, Nota Fiscal de Consumidor, CT-e, entre outros.
O que tem no Praeter Emissores?
- Cadastros diversos (Clientes, fornecedores, usuários, etc);
- Cadastro/importação de produtos automatico a partir dos XMLs dos fornecedores;
- Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Praeter Light
Destinado a empresas que utilizam operações e controles mais básicos
O que tem no Praeter Light?
- Cadastros;
- Faturamento;
- Controle de estoque;
- Controles de caixa;
- Possibilidade de importar produtos automaticamente dos XMLs dos fornecedores.
Praeter Standard
Indicado para empresas que buscam maior controle operacional, além das opções básicas da versão Light.
O que tem no Praeter Standard?
- Elaboração de lista de preços;
- Cálculo de comissões;
- Controle de estoque em diferentes locais dentro da mesma unidade fiscal;
- Controlar contas a receber e contas a pagar;
- Controlar contas bancárias;
- Gerar demonstração de fluxo de caixa;
- Visão de estoque contábil, disponível e físico;
- Geração de arquivos no padrão SPED dos Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos.
Praeter Advanced
Recomendada para empresas que desejam total controle de suas atividades, com funcionalidades mais avançadas.
O que tem no Praeter Advanced?
Além de todas as funcionalidades da versão Standard, o Praeter Advanced disponibiliza:
- Módulo de auxílio para realizar compras;
- Contabilidade gerencial com plano de contas personalizado;
- Arquivo Digital, que oferece suporte completo para a organização dos documentos fiscais eletrônicos;
- Conciliação bancária;
- Entre diversas outras funcionalidades.
Vamos agendar uma demonstração?
Nossa equipe irá agendar uma reunião para demonstrar todos os benefícios que o Praeter pode agregar ao seu negócio. Para isso precisamos que nos informe os dados do nosso formulário de contato, informando os melhores dias e horários para agendamento.