Versões do Sistema

Para atender a diferentes perfis de empresas, o Praeter é oferecido em cinco versões: PDV, Emissores, Light, Standard e Advanced. Além disso, o sistema é totalmente modularizado, permitindo que o cliente acrescente ou exclua módulos conforme suas necessidades.

Ideal para empresas que precisam de um ponto de venda (PDV) eficiente, esta versão oferece funcionalidades básicas para o atendimento direto ao cliente final.

- Cadastros diversos (Clientes, fornecedores, usuários, etc);
- Cadastro/importação de produtos automatico a partir dos XMLs dos fornecedores;
- Emissão NFC-e;
- Emissão CF-e SAT;
- Controle de caixa.

Perfeito para empresas que necessitam apenas emitir documentos fiscais eletrônicos, como Nota Fiscal, Nota Fiscal de Serviço, Nota Fiscal de Consumidor, CT-e, entre outros.

- Cadastros diversos (Clientes, fornecedores, usuários, etc);
- Cadastro/importação de produtos automatico a partir dos XMLs dos fornecedores;
- Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos.

Destinado a empresas que utilizam operações e controles mais básicos

- Cadastros;
- Faturamento;
- Controle de estoque;
- Controles de caixa;
- Possibilidade de importar produtos automaticamente dos XMLs dos fornecedores.

Indicado para empresas que buscam maior controle operacional, além das opções básicas da versão Light.

- Elaboração de lista de preços;
- Cálculo de comissões;
- Controle de estoque em diferentes locais dentro da mesma unidade fiscal;
- Controlar contas a receber e contas a pagar;
- Controlar contas bancárias;
- Gerar demonstração de fluxo de caixa;
- Visão de estoque contábil, disponível e físico;
- Geração de arquivos no padrão SPED dos Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos.

Recomendada para empresas que desejam total controle de suas atividades, com funcionalidades mais avançadas.

- Módulo de auxílio para realizar compras;
- Contabilidade gerencial com plano de contas personalizado;
- Arquivo Digital, que oferece suporte completo para a organização dos documentos fiscais eletrônicos;
- Conciliação bancária;
- Entre diversas outras funcionalidades.

Vamos agendar uma demonstração?

Nossa equipe irá agendar uma reunião para demonstrar todos os benefícios que o Praeter pode agregar ao seu negócio. Para isso precisamos que nos informe os dados do nosso formulário de contato, informando os melhores dias e horários para agendamento.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Prosseguir